23 de setembro de 2010

Mensagem I

       Criei este blogue com o objectivo de divulgar alguns dos meus trabalhos, tanto na área de desenho como fotografia, esperando a obtenção de impressões e a exposição de críticas.  A ideia surgiu de um amigo muito especial e deixo aqui o meu agradecimento pelo incentivo.
     Os meus desenhos centram-se sobretudo em animais, seres absolutamente fantásticos pelos quais partilho sentimentos únicos e inexplicáveis. Na fotografia, gosto de captar toda  a essência da natureza, o todo que a constitui, até ao mais ínfimo pormenor. É com ela que mais me identifico e de onde retiro a minha própria essência...

1 comentário:

  1. Fico contente por teres seguido o meu conselho, linda. Já começa a dar frutos. É bom que estejas incentivada com isto. Apetece-me a combinar um dia para te ensinar uns truques de fotografia, quando tiveres a maquina nova xD. Espero o melhor deste teu blog, pois sei que és capaz de mais e melhor, sempre.

    ResponderEliminar